A posição que você dorme na cama pode dizer MUITO sobre você

Compartilhe

Existem várias formas de dormir: algumas pessoas simplesmente se jogam na cama, outros gostam de dormir de lado, de bruços, formando uma estrela e muitas outras posições, mas o que você provavelmente não sabia é que cada uma delas pode dizer muitas coisas sobre você e a sua personalidade.

Na lista abaixo, vamos mostrar seis formas de dormir e a descrição do que isso pode dizer sobre você!

1. Dormir com os joelhos dobrados e deitada de lado

Foto: ReproduçãoDeitar de lado e com os joelhos dobrados mostra que a pessoa é bem confiante e segura de si mesma. Não se ofende com facilidade e não tem medo do futuro. Geralmente, essa posição deixa claro que você está pronta para tudo o que vier no dia seguinte e, dificilmente, algo vai te atrapalhar.

2. Posição fetal 

Foto: Reprodução

A posição fetal é típica de pessoas que amam ser acolhidas e protegidas. Inclusive, esse jeito de dormir é uma forma de você se isolar dos problemas do mundo.

3. Barriga pra baixo

Foto: Reprodução

Dormir com a barriga para baixo é típico de pessoas com senso de liderança, ou que busca cada vez mais responsabilidades em sua vida. É uma pessoa impulsiva e sempre tem iniciativa.

4. Barriga para cima 

Foto: Reprodução

Se você dorme com a barriga para cima, isso mostra que você é uma pessoa positiva, comunicativa e que sempre quer ser o centro das atenções. Sua perseverança e sentido de responsabilidade sempre ajudam na hora de conquistar alguma coisa.

5. Corpo esticado ou “posição de soldado”

Foto: Reprodução

Dormir com o corpo todo esticado mostra explicitamente uma pessoa equilibrada que conhece muito bem quais são as metas na sua vida, e se esforça para alcançá-las. Além disso, você pode ser uma pessoa que consegue tomar decisões mesmo com grande pressão.

6. Perna dobrada 

Foto: Reprodução

Quem dorme com a perna dobrada, como se fosse uma garça (não achei uma comparação melhor, desculpe) o seu estado de ânimo pode mudar rapidamente, deixando as pessoas próximas um pouco confusas. Muitas vezes tem dificuldade na hora de tomar decisões.

Comentários
Posts Relacionados