Atriz revela casos sobrenaturais durante as gravações de Invocação do Mal 3

Compartilhe

No dia 3 de junho, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreou nos cinemas brasileiros. A narrativa conta um caso real investigado pelo casal Ed e Lorraine Warren, em 1981, de um assassino que “se declarou inocente em razão de possessão demoníaca”. Uma das atrizes do elenco alega ter presenciado casos sobrenaturais durante as gravações do terceiro filme da franquia.

Charlene Amoia, mais conhecida por seus papéis em How I Met Your Mother e Aves de Rapina, interpreta Judy Glatzel, a mãe de um menino que é atormentado e possuído por um demônio no longa. Em entrevista ao site CBR, ela falou sobre acontecimentos estranhos durante a produção.

Foto: Reprodução

“Quando eu lia o roteiro em meu quarto à noite, às vezes as luzes piscavam. Nunca aconteceu antes, sabe? [risos] É o mesmo lugar onde sempre fico”, revelou Charlene.

“Além disso, na primeira semana eu estava sendo buscada por um carro e o cara inadvertidamente nos levou a um cemitério e disse: ‘Não sei por que o GPS me trouxe aqui’. Eu respondi: ‘É porque estamos trabalhando em um filme sobre espíritos’”, contou a atriz.

A intérprete de Judy Glatzel também revelou que o set de filmagem de Invocação do Mal 3 foi batizado por um bispo local e algumas freiras. A produção ainda recebeu garrafas de água benta do religioso como um presente.

“Felizmente, todos estavam seguros. Todos estão bem, mas o bispo deu a todos nós água benta. Ainda tenho, na verdade, um pequeno frasco. Ele orou por mim. Então, eu disse, ‘Ok, legal'”, afirmou.

Abaixo, você pode conferir o trailer de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio!

E você, já assistiu ao filme? Qual a sua opinião sobre a declaração da atriz Charlene Amoia? Conta pra gente aí nos comentários!

Comentários
Posts Relacionados