O brasileiro Michel Faro do Prado, de 46 anos, decidiu que iria radicalizar mais ainda o seu visual. O tatuador, que mora na Praia Grande, no litoral de São Paulo, passou por novas modificações corporais, que incluem a remoção de um dedo para deixar a mão mais parecida com uma garra e o uso de uma dentadura de prata, com presas laterais.

Antes dos novos procedimentos, o “Diabão”, como é conhecido, já havia tatuado quase todo o corpo (incluindo os globos oculares), adicionado chifres na testa, retirado parte do nariz, cortado as orelhas e alongado os dentes. Para isso, Michel conta com a ajuda de sua esposa, Carol Praddo, de 36 anos, chamada de “Mulher Demônia”.
Carol é especialista em modificações corporais. Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram pelas modificações mais extremas há cerca de quatro. Ao G1, Michel contou que a sua meta é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes. Assim, ele ainda pretende passar por mais transformações.

Diabão teve COVID-19 recentemente e espera a recuperação para continuar com os seus planos. “Tenho bastante projetos de implantes, mas estou esperando me recuperar, porque a imunidade baixa fez com que meu corpo expelisse algumas peças já cicatrizadas. Estou fazendo tratamento e tomando medicação, saúde sempre em primeiro lugar”, afirmou ao G1.
Michel Prado também diz ter uma alta tolerância à dor e não se importa em suportar mais para alcançar o corpo que deseja. “Eu não acho nada tão doloroso. Sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro”, disse ao ao jornal britânico Daily Mail.
Fonte: Daily Mail e G1
O que achou das transformações de Michel Prado? Teria coragem de fazer algo parecido? Conta pra gente pelos comentários!