Conheça a perturbadora teoria da origem de Peppa Pig

Compartilhe

Já contamos mais sobre a teoria do Bob Esponja, mas acredite: a suposta história da Peppa Pig vai te deixar perturbado durante um bom tempo, então pense duas vezes antes de continuar até o final. Que o desenho da porquinha se tornou um fenômeno mundial, amado e clamado por todo o mundo, isso não é novidade para ninguém, mas os boatos da verdadeira história…. poucos conhecem.

Um texto começou a viralizar nas redes sociais contando a história de uma pequena garota chamada Peppa, que morava em uma fazenda com o seu pai. Acostumada com os animais do local, ela teve um apego especial com um porquinho. A mãe da pequena tinha sérios problemas psicológicos e tentou matar o próprio filho, mas acabou internada. Esse crime teria afetado seriamente a menina, que passou a viver em um mundo de fantasia onde a sua única família eram os porcos.

Foto: Reprodução

Estranhando que Peppa sempre conversava com os porcos, o pai da criança resolveu resolver a coisa da forma mais agressiva possível, acreditando que era a única forma de preparar a sua filha para a vida. O homem matou todos os porcos. Ao descobrir o fato, Peppa ficou extremamente triste e perturbada com o que havia ocorrido e, numa tentativa de se livrar dos pensamentos ruins, correu pela fazenda o mais rápido que conseguia.

Isso acabou se tornando uma tragédia. Correndo com os olhos fechados e marejados pelo choro, Peppa escorregou e acabou caindo em uma máquina trituradora. Seu corpo teria sido todo triturado! (Eu avisei que era mais pesado que a teoria do Bob Esponja, que também é pesada!).

Foto: Reprodução

Após o ocorrido, os fazendeiros locais se deparar com um porco com o rosto de Peppa. Sim, é isso mesmo o que você leu! E assim, teria nascido a lenda da Peppa Pig.

O que você achou da teoria? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Comentários
Posts Relacionados