Esses atores odiaram interpretar seus personagens

Compartilhe

Você já aceitou um emprego e depois se arrependeu? Isso também acontece com os famosos… Muitos atores fizeram filmes e séries em que não gostaram do seu desempenho ou então odiaram os seus personagens  A seguir, listamos alguns deles!

Sean Connery – James Bond

Foto: Reprodução

Dá pra acreditar? O ator Sean Connery, falecido no ano passado, interpretou sete vezes o clássico personagem James Bond, o 007. Apesar disso, o artista odiava ser associado ao agente secreto. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Sean revelou: “Eu sempre odiei a droga do James Bond. Eu o mataria”.

Daniel Craig – James Bond

Foto: Divulgação

Parece que Sean Connery não foi o único ator que odiou interpretar Bond. Será que esse papel é tão ruim assim? Ainda no lançamento de “007 – Specter”, Daniel Craig havia revelado que aquela era a última vez que ele interpretaria o agente secreto. Na ocasião, ele chegou a dizer que preferia cortar os pulsos ao invés de retornar aos sets de filmagem. No entanto, o artista voltou atrás da sua decisão e retornou para “007 – Sem Tempo para Morrer“. Quando questionado sobre a sua polêmica declaração, Craig disse que ela havia sido feita dois dias depois do encerramento das gravações do longa anterior e que ele, é claro, queria descansar um pouco do personagem.

Robert Pattinson – Edward Cullen

Foto: Reprodução

Robert Pattinson nunca escondeu de ninguém o seu ódio por Edward Cullen. O ator já fez diversas declarações afirmando que detestava o personagem, a quem ele considerava um “virgem centenário, com sérios problemas”. Em uma entrevista realizada no ano passado, Pattinson, no entanto, parece ter mudado de opinião. “Agora que já passou, só sobraram boas lembranças”, afirmou ele.

Carrie Fisher – Princesa Leia

Foto: Divulgação

Para o desgosto dos fãs da saga Star Wars, Carrie Fisher se arrependeu do seu papel como Princesa Leia nos filmes da franquia. Em 2008, a atriz chegou a revelar que, se soubesse o quanto a personagem a tornaria famosa, ela jamais teria aceitado o convite para interpretá-la.

Gwyneth Paltrow – Pepper Potts

Foto: Reprodução

Se você gosta de filmes de heróis, você provavelmente já sabia dessa. Gwyneth Paltrow já não gostava mais de interpretar Pepper Potts, par romântico de Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Por isso, a atriz ficou de fora de alguns filmes do universo da Marvel. Ainda assim, ela retornou aos sets de filmagem para Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Kate Winslet – Rose DeWitt Bukater

Foto: Reprodução

Quem nunca assistiu ao clássico Titanic e se emocionou com Rose e Jack? A atriz Kate Winslet, no entanto, não gostou muito da sua atuação no filme. Em entrevista ao site The Telegraph, ela revelou que nem consegue mais assistir ao longa.

Blake Lively – Serena van der Woodsen

Foto: Getty Images

Serena van der Woodsen é, talvez, o papel mais marcante da carreira de Blake Lively. Porém, em uma entrevista à revista Allure, em 2015, a atriz revelou que não gostava da personagem. “Eu não sentiria orgulho de alguém que deu cocaína a outra pessoa que teve overdose, que atirou em alguém e dormiu com o namorado de outra garota”, revelou Blake.

E aí? Conta pra gente: qual desses atores você não sabia que odiavam seus personagens?

Se você gosta de histórias por trás dos bastidores das produções, também listamos 10 filmes que escondem tragédias por trás das câmeras.

Comentários
Posts Relacionados