Garota de 3 anos é levada por pipa e vídeo aterroriza internautas

Compartilhe

Algo bem incomum aconteceu na última semana no Twitter mundial. Nos trends (assuntos mais comentados) estava um festival de pipa que acontece em Taiwan. O motivo? Um acidente bem incomum acabou acontecendo e deixou a galera chocada nas redes sociais. Uma criança acabou sendo levada por um dos pipas. Sim, é isso mesmo que você leu.

No vídeo, é possível ver a pequena sendo levantada do chão e jogada para o lado por conta da força do vento que estava acontecendo no local, enquanto isso, a multidão fica chocada com o que está vendo.

Imagem: Reprodução/YouTube

A criança ficou por mais de 30 segundos rodopiando no ar, até que os operadores conseguiram puxar a linha e abaixar a pipa, para o alívio das pessoas que estavam acompanhando no local. Segundo a Agência Central de Notícias do governo de Taiwan, a menina teve apenas ferimentos leves.

O prefeito de Hsinchum, Lin Chih-chien, divulgou uma nota à imprensa informando que o festival de pipas está suspenso até que haja mais segurança e que casos parecidos não aconteçam mais. “Vamos revisar as circunstâncias para evitar que acidentes como esse aconteçam novamente”, afirmou.

Assista ao momento: 

Comentários
Posts Relacionados