Mulher de 26 anos vive como um bebê em tempo integral

Compartilhe

Você já imaginou como seria voltar a ser um bebê? Uma mulher, atualmente com 26 anos, chamada Paigey Miller, decidiu viver como um bebê em tempo integral. Ela dorme em seu próprio berço, tem várias bonecas e revelou gastar mais de 300 dólares (cerca de R$ 1,5 mil na conversão atual) em fraldas.

Foto: Reprodução

Paigey vive na Costa Leste dos Estados Unidos. Ela tem, inclusive, um serviço próprio de assinatura, com 426 membros cadastrados. Além de acompanharem a rotina da jovem, os fãs a ajudam a financiar as despesas e o seu estilo de vida incomum.

A americana adotou o lifestyle em 2018. “Sempre colecionei brinquedos e tive um senso de humor mais jovem, então todos os meus amigos e familiares têm sido muito receptivos. Se você agir como se não fosse grande coisa, as pessoas vão aceitar sua indiferença”, revelou em entrevista ao Daily Mail, em 2020.

Paigey Miller disse também que assim que “atingiu a maioridade”, começou a pesquisar para ver se havia outras pessoas com interesses semelhantes aos seus e encontrou uma comunidade inteira.

Com o serviço de assinatura, ela espera ajudar outras pessoas a se sentirem menos envergonhadas, ao mesmo tempo em que ganha dinheiro suficiente para viver como um bebê adulto.

“Um dos sentimentos mais fortes que as pessoas têm é a vergonha, então eu decidi ir a público. Eu criei um canal no YouTube e um site. Tudo que faço é sobre como viver sua vida adulta como um bebê”, afirmou.

Sobre seus hobbies, Paigey disse: “Gosto de brincar com brinquedos. Ficamos felizes com as coisas que fazemos quando crianças. Eu coleciono Polly Pocket e Barbies. Gosto de brincar com meus bichinhos de pelúcia”.

Foto: Reprodução

Ela contou que recebeu uma resposta extremamente positiva do seu grande número de seguidores. Sobre as críticas, afirmou: “Algumas pessoas simplesmente não entendem por que um adulto iria querer agir ou viver como uma criança. Tem tudo a ver com a mentalidade de deixar que as pequenas coisas lhe tragam alegria”.

Paigey observou que, embora seja um bebê adulto, ainda sabe como se comportar nas ruas. “Posso me vestir como uma criança, mas não vou beber uma mamadeira de leite e chupar uma chupeta. Sou discreta quando estou em público”.

Apesar do estilo de vida diferente, Paigey Miller falou que está noiva e contou como o parceiro lida com a situação: “Ele não tem esse estilo de vida, mas o apoia”.

Foto: Reprodução

E aí? O que você achou do estilo excêntrico de Paigey Miller? O que pensa sobre pessoas que vivem como um bebê adulto? Conta pra gente pelos comentários!

Comentários
Posts Relacionados