Se você tiver coragem, conheça a perturbadora teoria da Hello Kitty

Compartilhe

Que os desenhos animados sempre possuem uma teoria por trás, não é novidade para ninguém. Nós já te mostramos a perturbadora história da Peppa Pig e também tudo o que dizem sobre o Bob Esponja, mas agora é hora de estragar a sua infância só mais um pouquinho. Conheça a terrível história da Hello Kitty. Se você sempre achou a personagem um encanto, temos uma péssima teoria para te contar.

Primeiro, a teoria já começa dizendo que a Hello Kitty não é uma garota ou uma gata, mas sim o fruto do pacto de uma mãe com o demônio, que acabou gerando um ser que não é humano, muito menos animal. Achou pesado? Calma que ainda vai piorar bastante.

Foto: Reprodução

Um texto que circula nas redes sociais desde 2005 diz uma mulher engravidou e, ao dar à luz, saiu de dentro de si uma pequena criatura desfigurada, que nada se parecia com um ser humano, como citado acima. A pequena criatura teria uma câncer na boa e, desesperada, a mãe resolveu fazer um pacto com o diabo para que a filha fosse curada o quanto antes. O demônio cumpriu sua promessa, mas obrigou a mulher a criar uma marca chamada “Hello Kitty”. “Hello” significa “oi” e “Kitty”, na lingua chinesa, é “demônio”. Sim, “Olá demônio”.

O motivo da Hello Kitty não ter boca seria uma forma de simbolizar a criatura que tinha um câncer no mesmo local.

Foto: Reprodução

Claro, existem outras milhares de teorias sobre a Hello Kitty nas redes sociais, mas essa é a mais forte e que mais viraliza nas redes sociais até hoje.

E você? Já teve uma Hello Kitty? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários e falar o que achou desta teoria macabra.

Comentários
Posts Relacionados