Tentamos falar com Selene Delgado Lópes, o perfil fantasma e aterrorizante do Facebook

Compartilhe

A internet ficou enlouquecida nesta semana por conta do perfil Selene Delgado Lópes, que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Se você não viu esse caso aterrorizante, clique neste link para entender melhor tudo o que rolou, ou assista ao vídeo que vamos deixar no final desta matéria.

Após o caso de Selena viralizar nas redes sociais, alguns rumores começaram a surgir no Twitter dizendo que, caso você mande uma mensagem para Selene no privado do Facebook, ela responderia. Claro, a Super Fatos não ia deixar de apurar esse boato e trazer com exclusividade para vocês!

Como já contamos no nosso canal do YouTube, muitos internautas acreditavam que eram amigos de Selene porque não aparecia um botão para adicioná-la, mas já explicamos que existe uma forma de remover essa opção. Em seguida, surgiram boatos que, ao mandar uma mensagem para ela, uma resposta automática chegava dizendo “Não vão me achar”. Bom, nós fomos averiguar se isso realmente é verdade.

Mandamos um “Olá” e, como prevíamos , não houve qualquer resposta e, na verdade, a mensagem sequer chegou até a suposta Selene. O motivo? A conta não está online ou não possui o aplicativo Messenger instalado, por conta disso, o simbolo de confirmação não fica azul, como ficaria mesmo se ela não visualizasse, mas tivesse o app no celular.

Foto: Reprodução

Ou seja, todos os prints que estão rondando o Twitter não passam de fake news!

Ainda não entendeu o caso? Calma, a gente tem um vídeo que explica tudo: 

Comentários
Posts Relacionados