Veja alguns famosos brasileiros que já formaram um casal e você provavelmente não se lembra

Compartilhe

O mundo dos artistas é rodeado por curiosidades, não é mesmo? Por isso, listamos famosos que já formaram casais e você provavelmente não se lembra! Alguns são chocantes…

Eliana e Luciano Huck

Foto: Reprodução

O namoro entre Eliana e Luciano Huck durou dois anos, entre 1997 e 1999. O casal era queridinho do público e já era “shippado” pelos mais jovens e pelos adultos da época. O romance teria acabado após uma suposta traição por parte do apresentador.

Ivete Sangalo e Luciano Huck

Foto: Reprodução

Há quem diga que o namoro entre Ivete Sangalo e Luciano Huck começou antes mesmo de o apresentador terminar o namoro com Eliana. O relacionamento entre ele e a cantora baiana durou apenas seis meses, entre 1999 e 2000.

Eliana e Roberto Justus

Foto: Reprodução

Pouco tempo depois do término com Luciano Huck, Eliana engatou um romance com o empresário e também apresentador Roberto Justus. Os dois se aproximaram em 1999, e a relação durou cerca de dois anos. Os pombinhos até chegaram a ficar noivos, mas nunca trocaram alianças.

Adriane Galisteu e Roberto Justos

Foto: Reprodução

Adriane Galisteu e Roberto Justus se conheceram em 1998, nos bastidores de um programa de TV. Os dois até chegaram a subir ao altar, com direito à cobertura da mídia e tudo. Mas o casamento dos apresentadores durou pouco e chegou ao fim cerca de oito meses depois, em agosto de 1999.

Angélica e Márcio Garcia

Foto: Reprodução/Caras

No fim da década de 1990, outro casal inesperado assumia um romance: Angélica e Márcio Garcia. Mas a relação dos apresentadores não durou muito tempo e chegou ao fim com apenas três meses de duração.

Angélica e César Filho

Foto: Reprodução

Angélica e César Filho namoraram quando a apresentadora tinha apenas 15 anos. Os dois chegaram a namorar por 7 anos, e ela teria perdido a virgindade com ele.

Angélica e Mauricio Mattar

Foto: Reprodução/Isto É Gente

Angélica e Maurício Mattar começaram a namorar em janeiro de 1998. Entre muitas idas e vindas e rumores de traição, os dois ficaram juntos até novembro de 2003. O casal até chegou a gravar a canção “Apaixonados”, sucesso da loira.

Elba Ramalho e Mauricio Mattar

Foto: Reprodução

Um dos casais mais inesperados da lista, Elba Ramalho e Maurício Mattar chegaram a se casar durante a década de 1980. Os dois até tiveram um filho juntos: Luã.

Xuxa e Pelé

Foto: Reprodução

Falando de casais inesperados, Xuxa e Pelé também viveram um romance na década de 1980. O namoro começou quando a apresentadora tinha apenas 15 anos, e Pelé, 40. Os dois ficaram juntos por cerca de seis anos, e o relacionamento teria chegado ao fim por traições da parte do ex-jogador de futebol.

Fernanda Torres e Pedro Bial

Foto: Reprodução

Fernanda Torres e Pedro Bial engataram um relacionamento em 1982. Na época, a atriz tinha 17 anos, e o jornalista, 24. Os dois até chegaram a se casar e ficaram juntos por cerca de três anos. Mesmo após o fim do romance, o ex-casal diz manter uma boa relação.

Chico Buarque e Marieta Severo

Foto: Reprodução

Chico Buarque e a eterna Nenê de A Grande Família, Marieta Severo, foram casados por 33 anos. O casal teve três filhas: Sílvia, Helena, e Luísa.

Cláudia Raia e Jô Soares

Foto: Reprodução/TV Globo

Cláudia Raia e Jô Soares mantiveram um relacionamento de 1984 até 1986. Na época, a atriz tinha 17 anos, e o apresentador, 45. Essa diferença de idade teria levado o romance ao fim. Anos depois, Cláudia admitiu que Jô foi o primeiro grande amor de sua vida.

Cláudia Raia e Alexandre Frota

Foto: Reprodução

Logo após o térmico com Jô Soares, Cláudia Raia engatou um romance com ninguém menos do que o agora deputado federal Alexandre Frota. Os dois foram casados entre 1986 e 1989.

Supla e Bárbara Paz

Foto: Reprodução

Supla e Bárbara Paz se conheceram no reality show “Casa dos Artistas”, em 2001, e ficaram juntos por dois anos.

Sandy e Paulinho Vilhena

Foto: Reprodução/TV Globo

Sandy e Paulinho Vilhena se conheceram em 1998, durante as gravações da série “Sandy e Júnior”. O casal fazia um par romântico no seriado e resolveu levar o romance também para a vida real. O namoro, no entanto, não durou muito e eles terminaram oito meses depois.

Taís Araújo e Netinho de Paula

Foto: Reprodução

Quem olha para Taís Araújo não imagina ela com outra pessoa que não Lázaro Ramos. Mas a atriz já viveu um romance com o cantor e apresentador Netinho de Paula. O relacionamento dos dois aconteceu entre os anos de 1998 e 2001.

Carolina Dieckmann e Marcos Frota

Foto: Reprodução

Você sabia que o nosso eterno Tonho da Lua já foi casado com Carolina Dieckmann? Pois é, o casamento durou entre entre 1997 e 2004 e até rendeu frutos: o filho Davi.

Alexandre Pires e Carla Perez

Foto: Reprodução

Alexandre Pires e Carla Perez teriam iniciado o namoro quando ele ainda estava com a cantora Simony. O cantor e a dançarina viveram um romance relâmpago durante a década de 1990. Pouco tempo depois, ele assumiu o relacionamento com outra loira do Tchan: Sheila Mello.

Luana Piovani e Marcos Palmeira

Foto: Reprodução

Rodrigo Hilbert, Paulinho Vilhena, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira foram alguns dos famosos que já namoraram a atriz Luana Piovani. Luana e Marcos começaram um relacionamento em 2003, quando trabalhavam na peça “Mais Uma Vez Amor”. O romance, no entanto, durou apenas sete meses.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Foto: Reprodução

Luana Piovani e Rodrigo Santoro engataram um romance em 1997. O namoro chegou ao fim em 2000, com a atriz traindo publicamente o galã durante o carnaval. Na ocasião, ela foi fotografada aos beijos com o empresário Christiano Rangel em um camarote de Salvador (BA).

Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira

Foto: Reprodução/Revista Veja

O romance estava mesmo no ar na década de 1990, não é? Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira se conheceram em 1999, nos corredores da Rede Globo . Naquele ano, Ana Paula fazia parte do elenco da novela ‘Terra Nostra’, e Marcos estrelava em ‘Andando nas Nuvens’. Na época, o namoro dos dois chamou a atenção do público e da mídia pelos dez anos de diferença entre eles. No entanto, isso não atrapalhou o relacionamento, e o casal passou um ano e meio junto.

Fernanda Vasconcellos e André Marques

Foto: Reprodução

Fernanda Vasconcellos e André Marques viveram um romance entre 2006 e 2008.

Alinne Moraes e Cauã Reymond

Foto: Reprodução

Antes de ser casado com Grazi Massafera, e depois, com Mariana Goldfarb, o ator Cauã Reymond viveu um romance com Alinne Moraes em meados de 2002. Agora, anos depois, o ex-casal está contracenando na próxima novela das nove da Rede Globo, “Um Lugar ao Sol”.

Danielle Winits e Bruno Gagliasso

Foto: Reprodução

Antes de se casar com Giovanna Ewbank em 2010, Bruno Gagliasso teve alguns casos. Entre eles, está Danielle Winits. Os atores começaram a namorar no final de 2003 e terminaram nove meses depois.

E aí? Quais desses casais você já conhecia? Lembrou de algum outro que não colocamos aqui? Conta pra gente pelos comentários!

 

 

Comentários
Posts Relacionados